quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Servers de byond




Estou postando servidors de byond, pra quem quer um server rip... Eu mesmo ja utilizei esses servidores,o dos meus servidores eram Naruto Akatsuki BR e Bleach BR Total War. Esses dois servidores acabaram por problemas tecnicos.. o do naruto foi por causa do meu computador, ele era muiito ruim na epoca, deu pau no HD e se foi, o do bleach foi por causa do meu modem, que deu problema e eu não consequia mais hostiar.Esses servers sao bons, uns com mais e outros com menos recursos.. e bugs =P.. mas nada impossivel de consertar..

Servidor de bleach - Download
Soul Of Chaos - Download
Naruto Extreme's BR - Download
Dasher Naruto - Download


Senha dos arquivos: www.srconflexo.blogspot.com

Um comentário:

  1. S.O.P.A MALDITO!

    Não da pra fazer download no Megaupload!!!!!
    Eles prenderam o dono e acusaram de pirataria , só tinha rip de bleach pelo megaupload!!!!!
    QUE DORGA!

    ResponderExcluir